A minha principal qualidade com certeza é a tranquilidade e a capacidade de raciocinar em momentos difíceis (modéstia a parte). Acho que pude demonstrar isso durante os dez minutos que estive no ar. Após observar o sinal de que podia começar o programa, muita coisa passou pela minha cabeça em fração de segundos, desde a decisão por fazer jornalismo, tomada no ano de 2011, até a certeza de que esse é realmente o curso pelo qual quero dedicar a minha vida.
Voltando para o programa, sei que ainda é preciso melhorar, e muito. O bloco era de dez minutos, porém foi apresentado em 11min e 9seg, isso não pode acontecer, pois é preciso respeitar o tempo dos comercias ( afinal eles mantém o programa no ar) e não comprometer a grade horária da televisão.Como o programa era da cadeira de laboratório o programa não foi cortado.
Um fator em que poderia ter a minha intervenção, foi o de que o convidado falou demais e talvez por causa disso o tempo do programa passou do combinado. Todavia, a experiência foi excelente e inesquecível, e quando eu estiver apresentando um programa numa grande emissora não esquecerei desse dia. O tempo dirá se realmente sirvo para essa área mas, já aviso, ainda vão ver muito esse rosto na telas da TV!
Matheus Caporal Goularte
Foto- divulgação/facebook

Nenhum comentário:
Postar um comentário